Páginas

Os 10 Segredos Do Melhor Brigadeiro







Muitas pessoas acham que fazer e vender brigadeiro é simples e de fato o é, porém existem alguns truques que podem deixar o seu docinho mais especial, tanto na forma de fazer a receita, quanto no cuidado na hora de embalar os brigadeiros.


Os 10 Segredos Do Melhor Brigadeiro Do Mundo!


1. O melhor chocolate é o que possui no mínimo 50% de cacau.

2. A panela ideal é a que tem o fundo bem grosso, pois ela evita do brigadeiro queimar. 

3. O fogo deve ser muito baixo e é preciso mexer sem para para não empelotar. Tem pessoas que esperam para começar a mexer apenas quando a receita começa a endurecer, mas é um erro grave, pois isso comprometer toda a receita.

4. Quando estiver desgrudando do fundo da panela, já está na hora de tirar do fogo, pois se demorar mais que isso o brigadeiro vai desandar completamente.

5. Para enrolar os docinhos, passe manteiga SEM SAL.

6. A colher de silicone mais conhecida como "pão duro", é excelente e facilita muito a não grudar, e, é mais higiênica também. 

7. Colher de pau é a pior.

8. A panela não deve existir nenhum resquício de água, para não interferir na receita, pois chocolate é inimigo de água.

9. Use duas ou três forminhas quando for embalar os doces. Essa medida deixará o brigadeiro mais firme e com aparência mais caprichada.

10. Atente em deixar todos os brigadeiros do mesmo tamanho. Lembre-se de nada adianta usar os melhores produtos do mundo inteiro para fazer seus docinhos, se você não der muita atenção ao ingrediente mais importante: O CAPRICHO DOS MÍNIMOS DETALHES!



Para Saber Mais:
E se você deseja saber mais como fazer e vender brigadeiros e ter um promissor e excelente meio de investir na sua carreira profissional, e aprender todas as técnicas para ganhar dinheiro com esse mercado altamente lucrativo, veja como, no vídeo clicando nesse link: Como Fazer E Vender Brigadeiro Gourmet



Recomendo que leia: Vender Brigadeiro Dá Dinheiro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...