Translate

Páginas

Faturar Um Milhão Vendendo Brigadeiros


Tem gente que quer vender brigadeiro apenas para ganhar um dinheirinho extra, mas tem gente que investiu nesse negócio e está faturando alto! Não acredita? Pois conheça a história da ex-estudante Carolina Sales, que está faturando mais de 1 milhão de reais!

vender brigadeiro



Vendendo brigadeiro na faculdade

Tudo começou quando ela era ainda uma simples estudante de medicina e decidiu fazer alguma coisa para ajudar a pagar a faculdade, pois a mensalidade era cara. E, como ela sempre teve habilidade com as mãos, resolveu fazer caixinhas decoradas com tecido e vender na faculdade. Então, pensou em aumentar as vendas das caixinhas vendendo as caixinhas com brigadeiros dentro, e para sua surpresa, os brigadeiros fizeram tanto sucesso que ela resolveu investir apenas nos brigadeiros.

Para melhorar a qualidade dos docinhos, ela pediu para sua avó Cora lhe ensinar suas receitas e truques desse docinho, principalmente a receita do brigadeiro congelado que sempre fez muito sucesso desde quando Carolina era criança.

A estudante que começou a vender os doces para os colegas na faculdade apenas para ajudar nas despesas, viu seu sucesso aumentando e as encomendas pipocando e seu apartamento por muitos meses passou a ser sua mini fábrica com caixas e caixas de brigadeiros por todos os lados.

Com o sucesso dos doces, ela resolveu trancar a faculdade e se dedicar integralmente no seu negócio de brigadeiros que se mostrava muito lucrativa e tudo dizia que ela estava certa em apostar nesse mercado.

E com R$ 20 mil ela investiu na sua primeira loja num shopping carioca e logo de cara foi sucesso total. O sucesso foi tanto que ela recebeu muitas propostas para abrir outras lojas em outros shoppings, mas ela preferiu ir com calma e investir apenas nessa primeira loja. Ela estava certa, pois essa decisão só fez crescer o seu sucesso.


Atualmente ela tem outra loja em outros lugares e oferece encomendas para todas as festas e casamentos além de fazer parcerias com outras lojas. No cardápio ela oferece brownies, cupcakes e principalmente o famoso brigadeiro congelado que é o carro-chefe do seu sucesso. Ela acredita que apostar na sofisticação e no capricho dos seus docinhos foi o grande responsável por seu sucesso, faturando mais de 1 milhão.

Carolina Sales acredita que seu sucesso não é privilégio só seu, ela confirma que qualquer pessoa que dedique a esse negócio de brigadeiro com amor e persistência, também conseguirá ser um sucesso como tantos outros que estão desfrutando do mesmo êxito. Basta acreditar e trabalhar com amor.


Para Saber Mais:
E se você deseja saber mais como fazer e vender brigadeiros e ter um promissor e excelente meio de investir na sua carreira profissional, e aprender todas as técnicas para ganhar dinheiro com esse mercado altamente lucrativo, veja como, no vídeo clicando nesse link: Como Fazer E Vender Brigadeiros Gourmet Em Casa


Recomendo que leia: Vender Brigadeiro Dá Dinheiro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...