Páginas

Como Vender Brigadeiros



Como vender brigadeiros - Que todo mundo adora brigadeiros todo mundo já sabe, e também que é fácil fazer brigadeiros isso também todo mundo já sabe, não? Mas o que todo mundo deseja é ganhar um dinheirinho extra ou até investir para valer em um negócio que não seja muito complicado de administrar e que tenha uma ótima aceitação. Pois, bem, saiba que vender brigadeiros é uma ótima escolha!




Então, como vender brigadeiro?

Existem várias formas de vender brigadeiros, porém existem 3 formas simples e eficazes, que podem ser aplicadas por qualquer pessoa que esteja querendo entrar nesse ramo, mas não sabe por onde começar que são:

1. Vizinhos, amigos e familiares
Todo mundo tem pessoas bem próximas de si, que adorariam encontrar um lugar de confiança para comprar esse tipo de doces. Muitos querem fazer encomendas, mas não sentem firmeza em contratar estranhos, então sabendo de alguém tão próximo que fabrica essas guloseimas, as encomendas fluem.

Dica: use seu facebook, instagram e whatzaap para fazer suas divulgações. Tire lindas fotos e post em todas as rede sociais que você frequenta. É tiro e queda!


2. Salões de beleza próximos à sua casa
Mulher adora doces e mulher adora salão de beleza, então não existe combinação melhor que essas duas coisas. Vender brigadeiro nesse local é comprovadamente certeiro.

Dica: Faça pequenas degustações e leve sempre um cartão de visitas para distribuir para as clientes do salão.

3. Comércio vizinho em geral próximo à sua casa
Muitas pessoas estão ganhando muito dinheiro vendendo brigadeiros dessa formas. Com um isopor cheio de brigadeiros, elas vendem seus brigadeiros de loja em loja, e o melhor, sem gastar quase nada por isso

Onde mais posso vender meus brigadeiros?

  • Na faculdade
  • No trabalho
  • Eventos de amigos
  • Parcerias com butiques e lojas onde a maioria seja mulher
  • Festa de debutantes, aniversário e outras comemorações
  • Em bazares na escola ou igreja
  • Numa bicicleta ou carrocinha percorrendo toda a região

Dicas:
  • Venda seus brigadeiros sempre em lindas embalagens, devidamente etiquetadas com seu nome e todos os seu contatos.
  • No começo é absolutamente normal sentir vergonha em oferecer seus brigadeiros, mas quando você vender o primeiro brigadeiro e ver o dinheiro entrando, tudo ficará bem mais fácil, acredite nisso!
  • Venda kits com 4, 6 ou 12 brigadeiros, pois vendem muito também
  • No inicio, invista em poucas embalagens, mas padronize as cores, comprando todas iguais ou da mesma cartela de cores.




Para Saber Mais:
E se você deseja saber mais como fazer e vender brigadeiros e ter um promissor e excelente meio de investir na sua carreira profissional, e aprender todas as técnicas para ganhar dinheiro com esse mercado altamente lucrativo, veja como, no vídeo clicando nesse link: Como Fazer E Vender Brigadeiros Gourmet


Recomendo que leia: Vender Brigadeiro Dá Dinheiro?







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...